30 outubro 2008

Clique também está no orkut




O Clique também já está no Orkut. Aumente a rede! Adicione o perfil http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13581164135687165534, seja um amigo do clique e descubra outras pessoas que também são.


Provedores do RS aderem à idéia


O Clique Alimentos ganhou um importante reforço: o apoio da InternetSul
- Associação Riograndense dos Provedores de Acesso www.internetsul.org.br/2008/, Serviços e Informações da Rede Internet. A entidade vem convocando os seus provedores associados a divulgarem a campanha em suas regiões de atuação, o que representa aproximadamente 300 municípios. Além disso vem abrindo espaço em seu portal e eventos para apresentar o Clique Alimentos, bem como buscando outros parceiros estratégicos para dar força à campanha.

29 outubro 2008

O alimento que você clica, vai parar na mesa de quem precisa.

Você tem alguma dúvida da importância da participação de todos? Então acesse o endereço abaixo dê uma olhada na lista de entidades beneficiadas pelo trabalho do Banco de Alimentos só em Porto Alegre. O mesmo trabalho e desenvolvido por cada uma das unidades do interior do Estado.

http://srvprod.sistemafiergs.org.br/portal/page/portal/bancossociaisrs/banco_alimentos/entidades_beneficiadas

Ranking das cidades


Porto Alegre já ultrapassou os 10.000kg de alimentos doados. Quantidade que com certeza vai fazer a diferença na vida de muita gente.

Na corrida do interior Pelotas segue na frente com larga vantagem sobre o Banco do Vale dos Sinos. Mas se preparem, Caxias nesta semana e promete esquentar esta saudável disputa.

Mobilize quem você conhece e clique você também pela sua cidade! Se ela não estiver participando, escolha alguma e clique também. Afinal, você não gasta nada e ajuda muita gente que precisa.

Clique no mundo


O Clique Alimentos já alcançou 26 países e mais de 200 cidades nos 5 continentes. É o mundo inteiro mostrando como é fácil entrar nesta corrente e ajudar quem precisa. Arábia Saudita, Indonésia e Colômbia são alguns exemplos de lugares de onde as pessoas já clicaram. Se você é uma delas, entre em contato conosco e conte a sua história de como chegou até o Clique.

28 outubro 2008

Clique Alimentos repercute em Caxias do Sul

Matéria veiculada no jornal O Pioneiro, de Caxias do Sul, no dia 28 de outubro de 2008.

Doações de alimentos com apenas um clique

O Banco de Alimentos, por meio da Fundação Caxias, criou uma nova maneira para doar alimentos. Basta acessar o site www.cliquealimentos.com.br. No link Clique e Doe, o internauta poderá fazer a doação de alimentos, que serão repassados, na verdade, por empresas que doam cotas em quilos de comida ou em dinheiro para a entidade. Não há nenhum custo para o internauta.A pessoa interessada pode escolher a cidade e a empresa que realizará a doação. Após o clique, o participante lerá a seguinte mensagem: "Através desse clique, a empresa (nome da doadora) doou um quilo de alimento ao Banco de Alimentos".Até o final da tarde de ontem, 985 quilos de alimentos já tinham sido doados para Caxias do Sul.

23 outubro 2008